Ay caramba! Thalía de frente com Gloss

Ayyyy carambaaa!!! Quando eu fiquei sabendo que teria a chance de conversar com a Thalía, minha musa mor do México, a minha piel morena ficou en Extasis. Fiquei em casa refazendo as coreografias dos discos dela que eu tanto dancei quando ela vinha visitar o SBT nos anos 90. Eu era muitoo fã da Thalía, gente. Perguntem a Mamy Gloss. Eu escrevia Thalía nas paredes e usava a internet discada da época pra salvar fotos dela no disquete, imprimir e guardar numa pasta Ahahahaha… E minha mãe iludida ainda achava que eu teria jeito depois disso. A Thalía é, depois da galera do Chaves, a mexicana mais famosa por aqui.

Thalia en Brasil

Ela não fez tantas novelas (Meus Quinze anos, Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda), mas as que fez ficaram pra história da TV Mundial. Aonde ela anda não tem quem não tenha assistido pelo menos uma das Marias!! Aqui no Brasil eu mesmo já vi todas essas novelas umas 6 vezes, no mínimo. Acho, inclusive, que “Marimar” e “Maria do Bairro” passaram mais que “A Usurpadora”, que está no ar agora.

Enfim, vocês podem imaginar como eu estava quando fui falar com ela… Poderia conversar por horas e falar de tantos assuntos… Perguntar do programa da Xuxa que ela gravou e a Globo nunca exibiu (agora elas poderiam gravar juntas pra Record, né?), perguntar daquele boato sobre ela ter tirado uma costela, perguntar se o Fernando Colunga é do babado ou não é, perguntar se ela vai ou não fazer o dueto com a Anahi, se ela ia mesmo fazer “A Usurpadora” e a Televisa tirou porque achou que o público não ia gostar de vê-la como vilã…. ai muita pauta!!

Mas o propósito principal da entrevista era falar da marca que ela está lançando com a Macy’s lá fora (e que é possível comprar online, por aqui). Nesse papo, falamos sobre isso e umas coisinhas mais que eu dei um jeitinho de incluir, porque eu sou brasileiro e não desisto nuncaaa! O melhor é que ela gostou da conversa, então vamos torcer pra ter um bis quando ela aparecer por aqui!

Quero começar dizendo que sou seu maior fã. No Brasil, cresci assistindo todas suas novelas, tenho todos os seus discos e estou muito feliz em falar com você.

É um prazer, muito obrigada! Um dia nos conheceremos pessoalmente!

É meu sonho! Thalía, você lançou uma coleção com a Macy’s e eu queria saber o que você acha que as mulheres brasileiras mais vão gostar na sua coleção?

Essa coleção foi desenhada para nós, mulheres que gostam de festa, de ação, mas que ao mesmo tempo somos trabalhadoras, somos mãe, esposas, amamos nossos seres queridos e gostamos de cuidá-los. Essa coleção foi pensada em nosso estilo de vida, que é se doar mas também se divertir. É uma roupa que você pode usar no trabalho e depois essa mesma roupa, vestido, calça e camisa você pode usar para cair no samba e tomar umas caipirinhas. Além do mais, a coleção foi pensada em nossas curvas, nos nossos corpos, em nossas Se você reparar, nas revistas, hoje tudo é pensado nas mulheres esguias, muito magras, tipo modelo. E essa roupa foi feita para nossas curvas, inclusive os manequins das lojas são mais voluptuosos, mais redondinhos, têm barriguinha, têm bunda… está muito bem feito.

E você mesma fez os desenhos? Ou só supervisou a criação?

Foi muito inspiração própria, mas também estive rodeada de uma equipe incrível de estilistas, todas mulheres, jovens, fortes, mães e trabalhadoras e entre todas criamos essa coleção fantástica porque é muito sexy mas não chega a ser vulgar, é dinâmica e confortável. Você veste e não aperta e te faz sentir bem. É uma coleção muito colorida, tem muito animal print, que eu adoro, onça, zebra…

Thalia Macy's (2)

Eu sei que você é vizinha do Tommy Hilfiger nos Estados Unidos… Ele chegou a te dar algum conselho para a coleção?

Para falar a verdade, ele me aconselhou sim, enquanto aos desenhos, ele é uma pessoa muito respeitosa e seus conselhos foram muito valiosos.

Thalía, apesar do Brasil ser um país latino que não fala espanhol, você conseguiu ser umas das cantoras, atrizes mais famosas daqui. Todos ficam maravilhados com você! De onde vem esse seu sucesso no Brasil?

Eu acho que nos apaixonamos em Marimar. Thalía e o Brasil sentiram um grande amor por Marimar e a partir daí nunca mais conseguimos nos separar, tanto a minha geração, que cresceu com essas novelas, quantos as gerações mais novas que assistiram as novelas. Essas novelas são consideradas novelas cult, são tipo underground, que as pessoas continuam assistindo, e isso as mantêm vigentes até hoje. As músicas também têm um elemento cativante, e agora com a internet, toda essa nova geração, o meu movimento online, meu instagram, facebook, twiter, youtube, tudo isso, permite que as pessoas conheçam a Thalía. É um amor de longa data e eu espero que continue assim, porque eu adoro. Amo a cultura brasileira, a música, arte, a gastronomia. Sou doida por feijoada! E aqui em casa ninguém faz uma caipirinha tão boa quanto a minha! Quando faço festa em casa todo mundo enlouquece! Saem daqui voando! Aprendi a fazer caipirinha no Brasil quando ia a trabalho. Um senhor me ensinou numa churrascaria. Minhas caipirinhas fazem muito sucesso aqui.

Você faz com cachaça ou vodka?

Com cachaça!

Que legal! São as caipirinhas originais! Thalía, você cantou com Daniel. Você conhece outros cantores brasileiros? Sei que os fãs de Ivete Sangalo colocaram nos trending topics uma hashtag para vocês cantarem juntas. Você a conhece? Toparia?

Sim, meus fãs querem que eu faça esse dueto, me escrevem, mandam fotomontagens das duas juntas e também com outros artistas. Os brasileiros são meus fãs online mais apaixonados! Estão sempre fazendo montagens, coisas incríveis e divertidas e querem que eu cante com vários cantores! Para mim seria uma honra, principalmente para o próximo disco que já começamos a gravar. Adoraria contar com a participação de algum artista brasileiro. Com certeza!

thalia

Lembro que você cantou em português no álbum “Amor a la mexicana”, a música “Menino Lindo”…

Sim! Menino lindo, tão belo! (cantando)

Adoro essa música! Sei que já não quer mais fazer novelas, porque tomam muito tempo, mas o cinema latino vem ganhando cada vez mais força. Você faria um filme que é mais curto e tem menos trabalho?

Adoro a atuar, mas teria que encontrar a história perfeita e ideal. Gostaria de fazer parte da equipe de produção de uma coisa mais curta como um seriado. Teria que ser uma coisa impressionante e realmente boa! Gosto dos projetos familiares, melodramas, que as pessoas possam rir e chorar. Não gosto quando são vulgares, grosseiros que abrandem a união familiar. Eu ainda não encontrei esse projeto ideal. O dia que encontrar esse projeto é quando eu vou voltar às telas.

Estamos aguardando. Queria te ver como a vilã.

Sabe que no filme dos Minions eu faço a voz da vilã, Scarlett Overkill. Eu descobri meu lado malvada e amei ser a vilã! Foi muito divertido! Por que não? Na atuação tudo vale!

Anahí declarou muitas vezes ser sua fã. Você é fã de quem?

Sempre fui fã de Elvis Presley, Jim Morrison, Marilyn Monroe, a princesa Diana e de minha mãe. Sou a maior fã da minha mãe.

Lembro da sua mãe nos programas de TV no Brasil! Era muito meiga.

Minha mãe era a mais meiga, a mais divertida, a mulher mais forte. Ela me incentivou a acreditar que eu podia conseguir tudo que eu quisesse, apesar do mundo muitas vezes parecer querer fechar as portas, se você tiver que derrubar paredes e quebrar janelas, corra sempre atrás dos seus sonhos.

Existe a possibilidade de você voltar ao Brasil em turnê?

Eu adoraria voltar ao Brasil. Voltar ao Brasil sempre foi um dos meus maiores desejos. Seria um prazer voltar por qualquer motivo, para um disco, vender a roupa de Macy’s, ser entrevistada num programa de televisão. Qualquer desculpa de trabalho para ir o Brasil é válida. Eu adoro ir ao Brasil para dançar, sambar, comer…

Para finalizar, eu soube que você esteve com Florinda Meza (Dona Florinda), queria saber se vocês vão fazer algum projeto juntas.

Florinda tem sido um amor de pessoa comigo. É uma pessoa que fala com muita sabedoria, lê filosofia e tem uma conversa muito interessante. Ela tem sempre projetos, ideias e nos duas começamos a criar e inventar coisas juntas. Mas, o que temos é uma amizade, não surgiram planos, desfrutamos muito de nossa companhia e ela é uma pessoa muito meiga.

Muito obrigado por tudo Thalía. Aguardamos você no Brasil.

Obrigada eu, e espero sinceramente que quando eu for ao Brasil nos conheçamos pessoalmente!

CONTENIDO RELACIONADO

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •