Entrevista com a cantora Thalía

 

Thalía, a eterna protagonista da novela Maria do Bairro, bateu um papo com a tt e contou tudinho sobre as parcerias no álbum Habítame Siempre, inclusive com o brasileiro Leo Rodriguez e sobre a vida pessoal.

Manías é uma música muito especial para você, certo? Como foi cantá-la pela primeira vez?

Manías é uma canção muito apaixonada, muito romântica e não necessita entender a linguagem porque o sentimento da interpretação e da música fazem com que a canção estremeça as pessoas e que deixe todos à flor da pele… Ela é muito emocionante.

O álbum Habítame Siempre contém um repertório bem diversificado, com participação de Michael Bubble, Robbie Williams, Leo Rodriguez… O que isso significa no novo álbum?

Uau! Significa tudo! Ter tanta gente que eu respeito, que são companheiros de música e que respeitam e amam a música… Poder convidá-los é muito bom. É uma diversidade de gostos e gêneros.

Thalia All

Você gravou uma música com o brasileiro Leo Rodrigues. Pretende gravar mais?

Sim. Eu adoro a música de Brasil. Eu sou apaixonada pela cultura, pela música, pela comida, tudo do Brasil. E, neste disco, tem alguns sabores brasileiros, como bossa nova que eu amo muito.

Qual é sua dica de beleza?

(risos) Vocês têm que me dar um conselho de beleza, pois as brasileiras têm os melhores corpos do mundo (risos). Vocês digam a mim os seus conselhos de beleza (risos)! Creio que uma mente positiva, ter uma vida saudável, fazer exercício, tomar muita água, fazer o clássico… O que sempre dizem… É a única forma. Ser disciplinado, ter uma rotina de cremes, de limpeza facial. Eu tenho essa rotina.

Você gosta de moda? O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Eu adoro jeans, coturnos, blusinhas que têm uma manga só. Adoro também muitos acessórios, colares…

CONTENIDO RELACIONADO

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •